Você gostou deste Blog?

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conecta Live Mix FM

www.radiosconectams.top

Um comentário:

  1. Olá
    Meu nome é José Eduardo e sou idealizador do projeto Diretor de Radio e Tv do Estúdio

    Escola Comunica e como você também sou comunicador e produzo diversos materiais grátis

    para rádios, inclusive um programa de noticias diárias de excelente qualidade.
    Estamos mobilizando algumas empresas e agencias de noticias para me apoiar e poder assim

    produzir mais material para as rádios brasileiras.
    Para isso peço seu apoio para usar meu material gratuitamente e mandar suas informações

    pedidas no blog para que possamos mostrar o poder de sua rádio em comunicação.
    Tenha certeza de uma coisa, em nenhum momento estarei cobrando de você qualquer serviço

    que estou oferecendo, mas meu maior desejo é agregar o maior numero de rádios que usam

    meu serviço e apresentar as agencias de noticias me apoiar mais.
    Entre no blog http://apoioaoscomunicadores.blogspot.com/ e lá terá os links de serviços

    que presto e tambem como participar desta mobilização.
    Estou a disposição para te apoiar e te ouvir através de meu whatsapp (11-98156-1044 zap

    comercial) e/ou email tvmissoes@gmail.com.
    Aguardo seu retorno o mais breve amigo
    José Eduardo
    Jornalista MTB 37737
    Radialista DRT 8547

    ResponderExcluir